Jogos em Link Direto!!!™
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos em Link Direto!!!™

Esse fórum foi especialmente criado para postagem de jogos em link direto!!!™.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Prince of Persia 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
Emidio

Emidio


Masculino
Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/06/2010

Prince of Persia 2008 Empty
MensagemAssunto: Prince of Persia 2008   Prince of Persia 2008 Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:38 pm

Prince of Persia 2008


Prince of Persia 2008 058726


Uma das séries mais clássicas dos games, Prince of Persia, está para ganhar um episódio bem diferente dos anteriores. Uma das inovações mais aparentes da nova versão é o estilo gráfico, que lembra ilustrações feitas à mão, em vez do tom realista dos episodios anteriores. Para criar esse visual de quadrinho, o jogo utiliza uma versão modificada da tecnologia por trás de Assassins Creed, só que desta vez fazendo uso da técnica cel-shading, que dá contornos marcantes aos personagens e cenários.

A trama é inspirada na mitologia zoroastriana, envolvendo a guerra entre os deuses irmãos Ohrmazd e Ahriman. O primeiro, um deus da bondade, aprisiona seu irmão maligno em uma caixa e o esconde em um oásis. No entanto, Ahriman é libertado por um ladrão séculos depois, corrompendo a natureza e as pessoas. O protagonista (que nada tem a ver com o da série anterior) entra na história como um mero aventureiro que, após alguns eventos, acaba se tornando um príncipe e o único humano capaz de livrar o mundo da maldição de Ahriman.

Há um enorme enfoque na exploração de ambientes, cada um com seu próprio objetivo, os quais estão espalhados por um mundo aberto e não linear. Conforme você vai realizando-os, o mundo do jogo vai sendo alterado e novos locais se tornam acessíveis. Ao derrotar chefões - como em Okami e The Legend of Zelda: Twilight Princess - o protagonista recupera parte da natureza, como flores, plantas e a luz, eliminando de vez a escuridão que impregnava o local.

Como na série anterior, o príncipe possui uma companheira, Elika, a última descendente dos guardiões da árvore da vida, um símbolo da vida e da morte, a qual foi corrompida por Ahriman. Além de narrar a história, Elika o ajuda durante combates e na realização de quebra-cabeças. Há momentos que, inclusive, o jogador passa a controlá-la.

Os combates também possuem um papel importante. Mas, diferente da trilogia recente, em que o príncipe podia enfrentar múltiplos inimigos simultaneamente, aqui a ação fica mais limitada a um inimigo por vez. A luva metálica do protagonista também dá ao personagem uma série de movimentos únicos para os combates, além de ser útil na realização de acrobacias.

Download: http://fs45.www.ex.ua/load/949408/sr-pop.iso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Prince of Persia 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» FIFA 2008
» FIFA 2008 "link novo"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Jogos em Link Direto!!!™ :: Jogos com a Letra "P"-
Ir para: